Termos e condições gerais

Termos de uso

O acesso e a utilização deste website estão sujeitos às seguintes condições. Ao utilizar este website o utilizador estará a concordar com as condições de uso, que podem ser atualizadas ocasionalmente. Aconselhamos a visitar esta página regularmente para estar a par de quaisquer alterações que possam surgir. Reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este website esteja indisponível num determinado período de tempo. A Carcemal não se responsabiliza por quaisquer danos resultantes do uso (ou incapacidade de uso) do site, incluindo danos causados por vírus ou qualquer inexatidão ou imperfeição das informações, salvo se tal dano for resultado de dolo ou negligência por parte da Carcemal.

 

Propriedade intelectual e conteúdos

Todos os direitos de propriedade intelectual e conteúdos disponíveis através deste website são propriedade da Carcemal. O utilizador poderá guardar, imprimir ou apresentar os conteúdos apenas para o seu uso pessoal. Não é permitida a publicação, manipulação ou reprodução, em qualquer formato, de qualquer conteúdo deste website nem a ligação do mesmo a qualquer negócio ou empresa. Todos os dados contidos neste website são de natureza estritamente informativa. O conteúdo e a informação disponibilizada neste website podem, a qualquer altura, ser alterados pela Carcemal sem necessidade de aviso prévio.

 

Termos de inscrição na newsletter

O serviço de newsletter da Carcemal implica a compilação de uma lista de endereços de correio eletrónico dos subscritores. A Carcemal não poderá vender ou ceder de forma alguma essas informações e compromete-se a não as usar em proveito próprio. Os seus dados não serão divulgados nem trocados ou passados a alguma outra entidade e apenas serão utilizados para o envio da newsletter. Somente os emails de utilizadores que subscrevam a newsletter farão parte da lista de recetores da mesma. O endereço de correio eletrónico será fornecido de forma voluntária e autorizada, através do preenchimento dos campos obrigatórios no website. A newsletter enviada contém informação considerada relevante pela Carcemal, que a distribuirá eletronicamente, de forma periódica, sempre que esta entidade o considere oportuno. O utilizador poderá cancelar a receção da newsletter a qualquer momento, clicando no link “remover”, disponível em todas as newsletters enviadas. O processo irá retirar automaticamente o seu email da base de dados da Carcemal, que suspenderá de imediato os contactos eletrónicos. O registo nesta newsletter NÃO subscreve nenhum serviço adicional da Carcemal nem irá receber informação de outra origem que não da nossa empresa. Todos os títulos de produtos, marcas registadas, imagens, textos, gráficos e marcas associadas são material com direitos de autor dos respetivos proprietários.

 

Resolução de litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (CIAB) - Braga
Rua D. Afonso Henriques, nº1 (Ed. Junta de Freguesia da Sé)
4700 - 030 Braga
Telefone: 253 617 604 / Fax: 253 617 05
Email: geral@ciab.pt
Mais informações no Portal do Consumidor: www.consumidor.pt

Copyright Carcemal Malhas e Confecções 2018. Todos os direitos reservados.

zuka